14/02/11

Lady Gaga sai de casulo e leva três prêmios Grammy para casa

Por Irving Alves para o site Mix Brasil

Cantora apresentou single Born This Way durante 53ª edição do Grammy, em Los Angeles

Como era de se esperar, Lady Gaga foi um dos maiores destaques na edição 2011 do Grammy, realizado em Los Angeles na noite do último domingo, 13. Decidida a se reinventar e não cair na mesmice, a cantora chegou ao local do evento dentro de uma espécie de casulo carregado por modelos. Gaga teria ficado lá dentro durante horas antes de chegar ao teatro, dando a ideia de uma gestação com ares de ficção científica.

A performance fazia parte da promoção de "Born This Way" (algo como "Nascido Assim"), novo single que a cantora apresentou durante a entrega do Grammy. Acostumada a conquistar prêmios, Lady Gaga saiu do evento carregando estatuetas de melhor clipe ("Bad Romance"), álbum pop ("The Fame Monster") e melhor performance pop feminina.

Ao agradecer um dos prêmios Gaga afirmou ter pensado na voz de Whitney Houston ao compôr "Born This Way", que já é considerada um hino gay. "Imaginei-a cantando "Born This Way" porque não estava segura de que eu era estrela suficiente para fazê-lo. Whitney, imaginei você".

Outros highlights do Grammy foram Rihanna em dueto com Eminem, a homenagem a Aretha Franklin feita por Christina Aguilera, Jennifer Hudson, Martina McBride, Yolanda Admas e Florence Welsh; além da banda country Lady Antebellum, vencedora de cinco estatuetas.

Abaixo você confere a performance de Lady Gaga na noite de ontem:


Nenhum comentário: