26/07/2011

Campanha Duvidosa: Duloren convida Bolsonaro para comercial


Visto no Clube Online

O mundo da publicidade inventa de tudo para chamar a atenção do consumidor. Desta vez, o fabricante de roupas íntimas Duloren resolveu polemizar e convidou o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) para participar de um comercial de calcinhas ao lado da modelo transexual e ex-BBB Ariadna. De acordo com o jornal "O Globo", o deputado recusou a proposta, e depois de saber que a modelo seria trocada por uma mulher, não transexual, aceitou o convite e disse que o cachê será doado para uma instituição de caridade.

A campanha criada pela empresa quer abordar o "kit anti-homofobia", material didático proposto para professores utilizarem nas escolas. A distribuição foi vetada e Bolsonaro foi um dos deputados contrários ao kit. O comercial teria o seguinte slogan: "Esse kit eu aprovo", fazendo relação ao novo kit de calcinhas lançado pela empresa.

A posição da Duloren, em convidar o deputado, foi criticada por diversos artistas no Twitter. Pelo visto, a estratégia de alavancar a venda de roupas íntimas renderá um boicote à marca.

Um comentário:

Thalis disse...

lamentável dar espaço pra uma pessoa que presta um desserviço.

Marcador Em Destaques