12/08/2011

Livro: Rendição conta a história de amor entre dois jovens gays no Japão


Indicado pela autora Josiane Veiga

Dentro da moralista sociedade japonesa, dois jovens lutam para viver seu amor. Ken Takeshi foi descoberto na infância por um caça talentos. Artista nato, ao lado de quatro amigos, tornou-se um dos maiores ídolos do Oriente. Porém, o rapaz que era o sonho das mulheres acabou se apaixonando por outro homem.

Esse é o enredo proposto por Rendição, romance que conta a luta de dois jovens para viver um amor proibido em meio a homofobia. É o primeiro livro da trilogia escrita por Josiane Veiga, especialmente para o publico LGBT.

“É uma história de amor. Uma pura história de amor, capaz de enfrentar todos os desafios, sem deixar-se abater”, defende a autora.

A escritora Josiane Veiga nasceu no Rio Grande do Sul. Desde cedo, apaixonou-se por literatura e teve em Alexandre Dumas e Moacyr Scliar suas primeiras grandes referências. Aos doze anos, lançou o primeiro livro “A caminho do céu”, e até então já escreveu mais de quarenta histórias, de originais a contos, envolvendo o universo da animação japonesa.

Josiane informa que o segundo livro da trilogia Rendição estará à venda a partir de setembro. O primeiro livro já está disponível no site Clube de Autores.

Um comentário:

Josy-chan disse...

Olá! Mtoooo obrigada pela divulgação^^

Marcador Em Destaques