Herói japonês que combate o mal usando calcinha e meia arrastão vira filme

 
Publicado pelo PapelPop
 
Um garoto japonês vai para o colégio, acaba tendo uma queda por uma amiga e, quando ela está em apuros por causa dos valentões na escola, ele veste uma calcinha na cara e usa uma lingerie no melhor estilo “Borat” pra combater o bullying.
 
O herói chamado “O Mascarado Pervertido” (numa tradução livre para “Hentai Kamen”) é o nome de um mangá de sucesso no Japão que teve sua história levada para o cinema. O personagem principal obtém poderes ao usar roupa íntima feminina cavada, deixando o bumbum de fora e cobrindo o rosto com uma lingerie para não ser reconhecido.
 
Golpe principal: ele gira o pênis na cara dos adversários! É sério! Vê o trailer! Por que ele é um herói? Porque seu pai era policial e passou esse senso de justiça pro garoto. Por que essa roupa? Porque seus pais eram fãs de práticas sado-masoquistas! Tá?
 
É um herói crossdresser que arrasa!
 

Comentários

  1. Será que as colegiais nipônicas realmente usam essas roupinhas estilo sailor moon? rs...

    ResponderExcluir
  2. Um super herói no mínimo inusitado, mas tudo é possível e bem vindo na cultura, interessante isso. Fale a pena assistir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!