07/02/2013

Homem confessa que matou amigo homossexual porque este teria pego nas suas nádegas!


Publicado pelo Portal Correio
 
Um homossexual foi assassinado a pauladas na noite desta quarta-feira (6), enquanto bebida com um amigo em sua casa localizada na Rua Olívio Pereira, no município de Jacaraú, Litoral Norte da Paraíba.
 
Altamir da Silva, 42 anos, estava com Wagner Paulino Bernardo, 20 anos, quando começaram a discutir. Os vizinhos ouviram os gritos e acionaram a polícia.
 
De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente, Wagner teria matado Altamir e tentou fugir correndo, mas foi encontrado por uma guarnição policial a cerca de 50 metros do local do crime.
 
Durante depoimento, o acusado confessou o crime e disse que matou o homossexual porque ele teria pego nas nádegas dele. Não aceitando a situação, Wagner efetuou socos no rosto da vítima. Caído, Altamir foi atingido com fortes chutes e pisadas na cabeça
 
Moradores do Bairro da Caixa D’água informaram as autoridades policiais que Wagner, natural da cidade de Mamanguape, estava passando alguns dias na casa do colega, porém, ainda não foi confirmado se os dois mantinham um relacionamento amoroso.
 
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques