11/02/2013

Namoro de lateral do Chelsea com bissexual agita ingleses


Publicado pelo Terra
 
O interesse dos tabloides britânicos, conhecidos por expor a intimidade de famosos, tem residido no lateral direito Ashley Cole ultimamente. O jogador do Chelsea ganhou as manchetes na Inglaterra depois de ser visto com a modelo e atriz Anna Kelle, parte do elenco de uma série exibida pela MTV local e famosa pela postural liberal quanto à sexualidade.
 
Kelle é abertamente bissexual e admitiu que tem uma "grande energia sexual". "As meninas me chamaram de ninfomaníaca no passado", disse a modelo e atriz, de acordo com o jornal The Sun. "O que será que ele (Ashley) vê nela?", ironiza a publicação, ao exibir imagem do casal em uma balada em Londres, foto postada pela própria Anna Kelle no perfil no Twitter.
 
O casal se encontrou para comemorar a vitória do Chelsea por 4 a 1 sobre o Wigan, pelo Campeonato Inglês, no sábado. Eles visitaram um bar em Knightsbridge, onde a foto foi registrada, antes de rumarem para uma elegante balada localizada no May Fair Hotel. Fontes disseram ao The Sun que Cole e Kelle passaram a noite aos beijos.
 
Ao longo dos anos, Ashley Cole tem sido alvo constante dos tabloides britânicos. Foi casado com a cantora Cheryl Tweedy, de quem se divorciou em 2010 sob acusações de adultério. Chegou a processar dois jornais que publicaram a história de que teria participado de uma orgia homossexual. Em 2006, escreveu a autobiografia chamada "My defense" (Minha defesa, em tradução livre), abordando as polêmicas.
 
Em campo, tem alcançado destaque em uma carreira de apenas três clubes: foi formado pelo Arsenal e jogou pelo Crystal Palace antes de ser contratado pelo Chelsea em 2006. Tem três títulos ingleses no currículo, além de um da Liga dos Campeões. Defendeu a seleção inglesa nas categorias de base e, na vitória por 2 a 1 contra o Brasil, na última quarta, fez a 100ª partida pela seleção principal.
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques