02/03/2013

Ator britânico Richard Wilson assume homossexualidade em revista

 
Publicado pelo Terra
 
O ator e diretor de teatro escocês Richards Wilson, 76 anos, assumiu ser homossexual em uma entrevista para a edição especial da revista Time Out, que lista os gays mais influentes do Reino Unido.
 
Listado na posição 80 da publicação, Wilson, que ficou conhecido pelo sitcom One Foot in the Grave do canal BBC, nos anos 1990, disse que não se importa que os fãs saibam a verdade, além de contar que não está em um relação homossexual atualmente.
 
“Eu não me importo em dizer que sou gay, porque sou. Mas eu não vivo em uma relação gay... embora eu ache o fato de não ter uma relação um pouco estranha. Às vezes eu acho que isso é apenas a maneira como acabei e isso não me preocupa particularmente. Outras vezes, sim, me preocupa. Mas às vezes, não”, disse para a Time Out.
 
O dramaturgo ainda contou que teve apenas uma vez um longo relacionamento, com uma mulher. “Eu tive uma longa relação com uma médica, quando trabalhei no Hospital Paddington General (como técnico de laboratório). Eu acho que se tivesse ficado com ela eu não teria me tornado ator. Também posso dizer que não tive uma relação como aquela desde então.”
 
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques