Carta de pai para filho gay faz sucesso nas redes sociais



Visto no Extra 

Nate e seu namorado Mike discutiam, por telefone, se o primeiro deveria contar ao pai que era gay. O assunto era claramente motivo de preocupação para o jovem. Mas, seu pai o poupou do trabalho ao escrever uma carta. O texto virou hit nesta sexta-feira nas redes sociais, embora sua origem ainda seja desconhecida.

Na carta, o pai diz ao filho que o ama desde o seu nascimento e que sabia de sua orientação sexual desde que Nate tinha seis anos. O pai ainda acrescenta: “Sua mãe e eu achamos que Mike e você são um casal fofo”.

O pai foi condecorado com o prêmio “Melhor Pais de Todos” pela revista gay Attitude, que postou uma foto da carta em sua página no Twitter. Nos comentários da foto, no Facebook, os internautas também parabenizaram o pai pela conduta.

 Leia a carta na íntegra:

“Nate,
Eu escutei sua conversa com Mike pelo telefone, ontem à noite, sobre seus planos de sair do armário para mim. A única coisa que você precisa planejar é trazer o suco de laranja e o pão para casa, depois da aula.

Nós estamos acertados agora.

Eu sei que você é gay, desde que você tinha seis anos e eu te amo, desde que você nasceu.

- Papai.

P.S.: Sua mãe e eu achamos que Mike e você são um casal fofo.”

Comentários

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!