Novo comercial da Microsoft mostra casamento lésbico


Publicado pelo Administradores

Após a Microsoft assinar em fevereiro - ao lado da Apple, Facebook e Google - uma petição que apoiava o casamento gay na Suprema Corte dos Estados Unidos, a empresa resolveu mostrar o seu apoio em forma de comercial.
 
A Microsoft estreou uma campanha sobre o tema “atualize-se” destacando os serviços de atualizações do novo Outlook e, indiretamente, o posicionamento da empresa - sem preconceitos e estereótipos - o casamento de pessoas do mesmo sexo.
 
A propaganda traz uma usuária que fica satisfeita e feliz com as mudanças de status dos seus amigos em redes sociais. Na primeira parte do comercial é mudança de profissão de um colega após um acidente. Já no segundo é o casamento entre duas namoradas. A peça foi criada pela agência Deustch, de Nova York. Veja o comercial abaixo:
 

Comentários

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!