Rede social gay lista os estados brasileiros onde há mais ativos e passivos.



Visto no Zona Mix

Um dos mais tradicionais sites de pegação gay, também conhecido como rede social, o ManHunt fez um mapa do Brasil. Até aí, nada demais. O destaque ficou para o seguinte: o site fez uma divisão dos estados brasileiros entre as preferências sexuais dos gays. Em outras palavras, o ManHunt listou os estados brasileiros onde há mais ativos e passivos.

Os “dados” foram colhidos a partir de informações dos membros do próprio site – e, claro, não é um método científico. A novidade é que, em maioria, os brasileiros são ativos. Segundo o ManHunt, o Ceará é um dos poucos estados em que há maioria de passivos. Alguém aí desconfiava?

Dos 26 estados mais o Distrito Federal, apenas 9 têm gays em maioria passivos. São eles: Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe, Pernambuco (ahn?!), Ceará, Piauí, Tocantins e Pará. Não há informações sobre a, digamos, categoria “versátil”.

O site também fez a mesma pesquisa em outros países em que atua. Segundo o Manhunt, Costa Rica, Venezuela e Cuba são os três países onde há mais ativos; Dinamarca, Taiwan e Malásia são os que têm passivo em maioria.

Comentários

  1. Não confere. Porto Alegre é 90% passivas, 9% versáteis que só dão, e 1% indecisos. Vida triste. :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!