Revista insinua que Jennifer Lawrence, vencedora do Oscar, pode ser lésbica

 
Publicado pelo JLawrence Brasil
 
Em uma matéria feita pela Boa Informação, surge uma notícia um tanto polêmica. Em uma revista americana, Jennifer Lawrence passou a ser investigada e, de certa forma, tachado como gay. Leia a matéria abaixo.
 
Várias celebridades Internacionais são apontadas como homossexual, agora a nova queridinha da América, Jeniffer Lawrence, está sendo apontada como gay. A revista Star lança na edição desta semana uma reportagem com o título: “O lado secreto de Jennifer Lawrence”, supostamente cheio de drogas, clube de strip e bebidas.
 
Jennifer foi à ganhadora do Oscar de melhor atriz deste ano, a moça está comemorando sem cessar a vitória deixando os familiares preocupados com seu lado selvagem. Jennifer foi vista na varanda de seu hotel no Havaí, onde está rolando cenas extras de Jogos Vorazes, fumando cigarros suspeitos e em clima de romance com uma morena desconhecida.
 
Um dos funcionários do hotel contou à revista que Jennifer anda de mãos dadas com a tal morena e é muito carinhosa com a mesma. “Nós todos notamos isso. Os homens no hotel do bar tentaram paquerar as duas, mas foram deixados no vácuo”.
 
O último relacionamento de longa data da atriz foi com o ator Nicholas Hoult. Jennifer também foi vista circulando pelo Havaí com o ator Josh Hutcherson, colega de elenco de Lawrence na franquia Jogos Vorazes.
 

Comentários

  1. se for verdade e uma pena uma gostosa dessa ser sapatao eca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!