Comédia “Gay Best Friend” ganha trailer

 
Publicado pelo Acho Moderno
 
A comédia adolescente “G.B.F.” ganhou seu primeiro trailer, que acompanha um garoto gay (Michael J. Willett, da série “United States of Tara”) que se torna o centro das atenções ao ser o primeiro a sair do armário em seu colégio. Com personagens afetados e clichês, o vídeo mostra uma curiosa e positiva inversão de valores. Em vez de virar alvo de bullying, ele se torna o centro de uma disputa de popularidade, já que todas as garotas querem que ele seja seu “Gay Best Friend”.
 
O protagonista, então, tem de escolher entre seu novo status de celebridade escolar e seus antigos amigos. O filme foi escrito pelo estreante George Northy e dirigido por Darren Stein. O elenco ainda com Sasha Pieterse, Andrea Bowen, Megan Mullally, Natasha Lyonne, Evanna Lynch e Jonathan Silverman. “G.B.F.” terá sua première mundial em 19 de abril no Festival de Tribeca e ainda não tem previsão de estreia.
 
 


Comentários

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!