Ivete: 'Vivo em um ambiente que tem mais gente homossexual do que heterossexual'


Publicado pela Quem

Depois de soltar a voz no Axé Brasil, micareta em Belo Horizonte (MG), Ivete Sangalo conversou com fãs e imprensa em uma coletiva na noite de sábado (13), no estádio do Mineirão.

"Este festival é em Minas e apóia o crescimento dos artistas da Bahia. Desde dos tempos de banda Eva, eu vim muito para cá. Me sinto madrinha do festival", disse.

Durante a coletiva de imprensa, Ivete foi questionada sobre as polêmicas declarações de Marco Feliciano sobre os gays e o fato da cantora Daniela Mercury ter assumido um relacionamento homossexual. "Avalio o momento como... um momento que a gente precisa ter. Pra mim, isso é tão orgânico. Vivo em um ambiente que tem mais gente homossexual do que pessoas heterosexuais."

"O jeito é ser feliz para ser feliz com os outros. Desde o início da minha carreira, quis ser eu mesma e não uma personagem. Se eu não fosse, estaria presa para manter isso. Então, seria uma condenação. Acho que é uma condenação as pessoas não poderem se assumir e fingirem ser héteros. Você tem que respeitar o próximo e as escolhas dele."

Comentários

  1. A Ivete não cansa de sambar na cara daquela outra cantora que eu nem lembro o nome mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!