14/04/2013

Ivete: 'Vivo em um ambiente que tem mais gente homossexual do que heterossexual'


Publicado pela Quem

Depois de soltar a voz no Axé Brasil, micareta em Belo Horizonte (MG), Ivete Sangalo conversou com fãs e imprensa em uma coletiva na noite de sábado (13), no estádio do Mineirão.

"Este festival é em Minas e apóia o crescimento dos artistas da Bahia. Desde dos tempos de banda Eva, eu vim muito para cá. Me sinto madrinha do festival", disse.

Durante a coletiva de imprensa, Ivete foi questionada sobre as polêmicas declarações de Marco Feliciano sobre os gays e o fato da cantora Daniela Mercury ter assumido um relacionamento homossexual. "Avalio o momento como... um momento que a gente precisa ter. Pra mim, isso é tão orgânico. Vivo em um ambiente que tem mais gente homossexual do que pessoas heterosexuais."

"O jeito é ser feliz para ser feliz com os outros. Desde o início da minha carreira, quis ser eu mesma e não uma personagem. Se eu não fosse, estaria presa para manter isso. Então, seria uma condenação. Acho que é uma condenação as pessoas não poderem se assumir e fingirem ser héteros. Você tem que respeitar o próximo e as escolhas dele."

Um comentário:

Vinícius disse...

A Ivete não cansa de sambar na cara daquela outra cantora que eu nem lembro o nome mais!

Marcador Em Destaques