23/04/2013

Letícia Spiller vive drag queen no cinema

 
Publicado pelo Terra
 
Uma equipe de atores chamou muito a atenção dos moradores de Barra do Piraí, município do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (22). Tudo porque o local foi escolhido para as cenas do filme O Casamento de Gorete, longa produzido e estrelado pela atriz Letícia Spiller, a Antônia de Salve Jorge, que viverá a drag Queen Roxane na fita.
 
Para compor sua personagem, letícia contou com a ajuda e preparação de uma drag profissional, Thammy La Close.
 
Para o personagem título, o escolhido foi o ator e humorista Rodrigo Sant’Anna, que emplacou os personagens Valéria e Adelaide, entre outros, no humorístico Zorra Total.
 
As tomadas de hoje aconteceram no Centro da cidade. No próximo domingo (28), acontecem as cenas de uma guerra de lama, no bairro Areal.
 
Quem também participa da história é Pedro Novaes, de 15 anos, fruto de um relacionamento entre Letícia Spiller e Marcelo Novaes. A estreia nos cinemas está programada para o final de outubro.
 
A história
 
O Casamento de Gorete conta a trajetória de Gorete, popular apresentadora de rádio, que recebe uma inesperada herança de seu pai, há anos ausente em sua vida. Mas ela só poderá tomar posse do dinheiro sob uma condição: casar-se. O que poderia ser o sonho de qualquer mulher é, entretanto, o pesadelo da caricata Gorete, que permanece apaixonada por seu grande e perdido amor de infância. Um torneio para escolha de seu futuro marido, um casamento nada tradicional, absurdas tentativas de assassinato e as inseparáveis amigas, Domitila e Marivalda, completam o cenário dessa divertida, leve e inspiradora história de amor.
 
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques