Magic Johnson após filho sair do armário: "Estou com ele um milhão por cento"


Publicado pela Folha

O ex-jogador de basquete Magic Johnson, 52, fez uma declaração de amor ao filho Earvin Johnson III, conhecido como E.J., após ele se assumir homossexual.
 
"Eu disse a ele: 'Ei, nós vamos te apoiar, cara. Nós vamos te amar independente de quem você for, do que você fizer. Nós queremos apenas que você se ame'", revelou a lenda da NBA em entrevista ao site "TMZ".
 
E.J. saiu do armário para o pai "há seis ou sete anos" e Magic lembra de perguntar ao filho: "O que você acha que seus amigos e as outras pessoas vão dizer quando você contar? Ou você já contou para todo mundo?"
 
Na época, o filho disse que só havia contado para dois amigos próximos.
 
Nesta semana, no entanto, E.J., que tem 20 anos, decidiu jogar luzes na sua sexualidade. Ele saiu andando de mão dada com o namorado em Sunset Strip, badalado ponto de Los Angeles.
 
Para Magic, é um grande momento para o filho e para ele e sua mulher, Cookie.
 
"Amo E.J. tanto, ele é meu cara. Acho que ele realmente queria sair do armário, dizer a todos quem ele é. E eu disse: 'Vai, E.J. vai!'."
 
"Este é um grande momento para nossa família e um grande momento para ele. Agora ele é de novo aquele garoto feliz. Estou com ele um milhão por cento. Isso é realmente maravilhoso para ele."
 
 

Comentários