Revistas Veja e Época dão capa à causa homossexual tendo Daniela Mercury como mote

 
Publicado pelo ParouTudo
 
As duas maiores revistas semanais brasileiras, “Veja” e “Época”, colocaram a outing de Daniela Mercury nas suas capas.
 
A Veja, ao fazer um panorama histórico e científico da questão, considera o casamento homossexual como “questão inadiável no Brasil”.
 
A Época, que na semana passada já havia dado destaque ao tema na sua publicação paulistana, coloriu sua capa de arco-íris e mostra o quanto a homofobia da cantora Joelma e a infelicidade de termos Marco Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos motivaram Daniela e a esposa, a jornalista Malu Verçosa, a se assumirem.
 
Com vendas na casa do 1,5 mihão de exemplares e com impacto em cerca de 4 milhões de leitores, as publicações fizeram capas dignas do momento incrível e crucial que o país e nós LGBT estamos vivendo!
 
 

Comentários

  1. Certamente foi o boom positivo para a nossa causa!

    ResponderExcluir
  2. Acho que estamos num momento muito bom. Todas estas discussões, geradas em resposta aos absurdos homofóbicos que temos ouvido na mídia por parte de alguns poucos, mas que fazem bastante barulho, estão fazendo com que as pessoas se manifestem, se mostrem, e exijam serem respeitadas e incluídas na sociedade como iguais em seus direitos. E nesse movimento as pessoas com maior visibilidade, como Daniela Mercury, Isabella Tavianni por exemplo, têm se manifestado numa forma de endossarem essa exigência em serem respeitadas, e usando seu poder de visibilidade para poder formar opinião neste sentido, o que é muito bom. Estamos crescendo, caminhando para melhor. Acho que na próxima década vamos estranhar histórias como a que postamos hoje, da mesma forma que estranhamos quando lemos histórias de um passado nem tão distante assim em que as mulheres não trabalhavam!

    ResponderExcluir
  3. É,parece que sempre há uma luz no fim do túnel.
    E eu pensando que o nosso país havia caído no caldeirão do ódio e do desrespeito mútuo,LEDO ENGANO.
    Ainda há esperança!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!