02/05/2013

Caco Ciocler beija Gero Camilo para apoiar o casamento gay

 
Publicado pelo iGay
 
Os atores Caco Ciocler e Gero Camilo engrossaram o coro de famosos que estão apoiando o casamento igualitário, que dá equivalência de direitos legais para casais gays e heterossexuais. Numa campanha da revista online de teatro e política “Antro Positivo”, os dois aparecem se beijando.
 
Caco está no ar atualmente na novela “Salve Jorge”, da TV Globo, vivendo o personagem Celso. Gero participou recentemente de outra produção da mesma emissora, vivendo o papel Mister Pirangi na minissérie “Gabriela”.
 
A campanha, chamada "Liberdade na vida, na arte", tem a participação de outros artistas trocando beijos pelo casamento igualitário. Com os pares sendo formado pelos atores Gustavo Haddad e Kiko Bertholini, Sabrina Greve e Patrícia Cividanes , Maria Manoela e Lavínia Pannunzio, Ary França e Igor Angelkorte e Aline Fanju e Camila Biondan .
 

 
 
Em iniciativas pessoais, outros famosos também beijaram pela liberdade sexual e contra o preconceito. As atrizes Fernanda Montenegro e Camila Amado entraram no movimento, assim como outros artistas que você pode ver na galeria acima.
 

2 comentários:

KENJI disse...

Como ter acesso às fotos de outros casais da campanha?

Homorrealidade disse...

Olá, Kenji. Para ver outras fotos, basta clicar no ícone do "iGay" no início da postagem!

Marcador Em Destaques