Ex-'N Sync sobre One Direction: "Chutaria que pelo menos um deles é gay"

 
Publicado pelo G1
 
O cantor Lance Bass, ex-integrante do 'N Sync que admitiu ser gay em 2006, quatro anos após o fim da boy band, disse acreditar que pelo menos um dos membros do One Direction é gay. Em entrevista ao programa "The Rubin Report", o antigo companheiro de banda de Justin Timberlake afirmou: "Se você olhar para esses meninos do One Direction, porque eles são mesmo basicamente meninos, eu chutaria que um deles é gay".
 
"Bem, estatisticamente falando, um deles provavelmente é [gay]. É louco porque o público deles é 100% formado por meninas jovens. E elas fantasiam com esses caras, e então você tem a gravadora e todo mundo cuidando de você para ter a certeza de que você sequer mencione que tem uma namorada", contou o ex-'N Sync. "Então que se dane o fato de que você vai sair do armário e dizer que é gay. Isso arruína todo o plano de negócio deles", completou.
 
Lance também disse que, quando fez parte do 'N Sync, nunca chegou a contar para os demais intergrantes que era homossexual. "Eu sentia que tinha a carreira de quatro dos meus melhores amigos em minhas mãos. Sentia que se alguém descobrisse seria o fim do grupo, todo mundo iria tirar sarro da gente e não poderíamos mais fazer música. O que provavelmente teria acontecido".
 
 

Comentários

  1. Todos eles parecem ser gays. Infelizmente, esses caras de boy bands precisam ficar no armário para enganarem as trouxas iludidas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!