10/05/2013

Jogador de futebol americano segue exemplo de astros da NBA e MLS e assume ser gay

 
Publicado pelo Vírgula
 
Campeão universitário nos diversos clubes por onde passou e uma das principais promessas da NFL, o jogador de futebol americano Kevin Grayson, seguindo o exemplo de Jason Collins, da NBA, e Robbie Rogers, bicampeão da MLS e ex-jogador do Ledds, da Inglaterra, assumiu publicamente, em entrevista à emissora ‘CBS’, que é gay.
 
“É o tipo de coisa em que quando se conhece alguém e descobre algo ‘você deve levar para o túmulo” ou alguma coisa do tipo’, disse o jogador, que já foi casado com uma mulher, revelando que não é o único a ser homossexual em seu esporte.
 
 
 
Usando um pouco de bom humor, Grayson afirmou que há algum tempo já convive com algumas brincadeiras homofóbicas no vestiário.
 
“Enquanto você estiver no meio do futebol, ninguém está realmente pensando nisso. É um esporte muito masculino. Você tem treinadores que são, eu acho, apenas ingênuos quanto ao fato de que poderiam ter um jogador gay. Algumas vezes eu ri. Pensei que seria engraçado pensar sobre se eu deveria falar ou não isso a esse treinador, o que diriam?”, disse.
 
Após a divulgação da reportagem, Kevin Grayson usou seu perfil no Twitter para agradecer o apoio da emissora e também aos fãs que admiram seu trabalho e também sua atitude.
 
 
Veja abaixo a reportagem completa e exclusiva da rede CBS sobre Kevin Grayson:
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques