Padre espanhol é afastado após fotos dele fazendo sexo gay caírem na internet

 
Publicado pelo MixBrasil
 
O bispo da Diocese de Cartagena, na Espanha, destitui do cargo na tarde da última quarta-feira, 15 de maio, o pároco da igreja Nossa Señora de la Encarnación, de Churra, depois que fotos do religioso fazendo sexo com outro homem circularam na internet. As imagens são explícitas e não há como negar o ato.
 
As fotos rodaram o Facebook e o Twitter e o fato chegou ao conhecimento da Igreja Católica espanhola. Nelas, Francisco Javier Ruiz aparace de calças abaixadas, no meio do mato, recebendo sexo oral de um jovem (que não tem o rosto revelado) e se masturbando com ele.
 
O assunto se tornou trending topic do Twitter. Franciso nega que tenha feito sexo com outro homem e alega que as fotos foram montadas para denegrir a imagem dele.
 
 

Comentários

  1. DEIXEM O CARA SATISFAZER O PRAZER DELE, JÁ VIVEMOS NUM MUNDO TÃO PODRE POR CAUSA DE PRECONCEITOS, EU CONHECI 2 PASTORES DA IGREJA UNIVERSAL QUE SÃO BI, JÁ TRANSAI COM OS 2.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!