15/05/2013

Thiago Fragoso fala sobre beijo gay com Marcello Antony em nova novela das 21 horas.

 
Visto no Entretenimento MSN  
 
Thiago Fragoso, que vai viver par romântico com Marcello Antony na ficção, falou sobre o tão esperado primeiro beijo gay da TV brasileira: “Se tiver que beijar, eu beijo, mas a intenção não é levantar bandeira”.
 
Contente com sua recuperação após o grave acidente que sofreu no espetáculo “Xanadu”, no ano passado, ao lado de Danielle Winits, o loirinho ressaltou: “Foi uma vitória”.
 
Já Antony disse que “pretende tratar o assunto com seriedade para não cair no esteriótipo”.
 
Nota Homorrealidade: E lá vamos nós para mais uma trama recheada de homonovidades. Esperar que a Globo nos presenteie com um beijo gay no horário nobre é ilusão. Mas acusar a emissora de conservadorismo é bobagem. As coisas acontecerão no momento certo. Chegará a hora em que tudo será tratado com a máxima normalidade. Mudanças culturais e comportamentais não acontecem de uma hora para outra. É preciso tempo... paciência... perseverança. É hora de torcer para que tenhamos um casal respeitoso, carinhoso, afetuoso. Queremos um casal suave, trabalhado na normalidade, no dia a dia banal de todos os casais do mundo real. A sorte está lançada... ou melhor escrita...
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que não é necessário beijo e sim que um demonstre carinho e afetividade, o que tá faltando demais, tanto nas relação homo, como nas heteros, cenas de sexo ou mais explicítas não tem necessidade, pra que polêmica, precisamos resgatar a afetividade humana que está em baixa. Beijo fica pra depois, um degrau de cada vez, agora é mais necessário afeto.

Marcador Em Destaques