Zélia Duncan e Adriana Calcanhoto opinam sobre ‘saída do armário’ de Daniela Mercury

 
Por Bruno Astuto para a Revista Época
 
Zélia Duncan e Adriana Calcanhoto apresentaram juntas o Prêmio da Música Brasileira, que aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro (12/05). Depois do prêmio a apresentação vira um show intinerante que segue em turnê pelo país com as cantoras interpretando canções de Tom Jobim, o grande homenageado da 24ª edição do evento idealizado pelo produtor José Maurício Machiline.
 
“Vamos ter que entrar nesse armário para fazer a foto? Mas deu tanto trabalho sair dele”, brinca Zélia com Adriana assim que recebeu Época para uma entrevista. “Os homossexuais já tem tantos problemas, agora ainda querem casar”, devolve Adriana, em tom de brincadeira. Reservadas em relação a sua vida pessoal, elas opinam sobre a colega Daniela Mercury, que recentemente assumiu estar casada com uma mulher, a jornalista Malu Verçosa. “Se Daniela ficou feliz de falar e, se falando, ajudou a causa, eu acho válido. Só não gosto da patrulha para que você precise sair do armário, isso segmenta. Eu não gosto de expor minha vida privada por temperamento”, afirma Calcanhoto. “Apesar de todo o estardalhaço, o que eu achei de mais transgressor em tudo do que a Daniela fez foi ver o brilho no olho dela. Achei legítimo. Na minha vida não há o que esconder, mas há o que preservar. Eu não preciso falar nada em público se eu não quiser, mas isso não significa que eu esteja envergonhada, me escondendo ou dentro do armário”, diz Zélia.

 

Comentários

  1. É assim mesmo, não temos que sair por ai levantando bandeiras e brigando, temos sim, que ser quem somos e lutarmos pela nossa felicidade.
    Mas sinceramente, todos merecemos direitos iguais, já está na hora de sair do armário, não para expor publicamente, mas para sermos respeitados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!