17/06/2013

Casamento Gay: famosos posam para Marie Claire a favor da causa

Publicado pela Marie Claire
  
Mateus Solano, ator: "Duas pessoas que se amam devem ter o direito de se casar perante o mundo em que vivem. Esse é o conceito de família em que acredito. O resto é detalhe. Ninguém é obrigado a gostar, mas ninguém tem o direito de proibir"
 
Fernanda Lima, apresentadora: “Cada um tem o direito soberano de escolher seu par. Se todo mundo pudesse ser feliz à sua maneira, o mundo seria um pouco melhor”
 
Paulo Miklos, músico: “Muita gente vem a público exercer o ódio, o preconceito e a intolerância, como se isso fosse um direito democrático. Não é”
 
Jean Wyllys, deputado federal: “A Constituição Federal diz que todas as pessoas são iguais perante a lei”
 
Cleo Pires, atriz: “Sou a favor do amor de verdade. E, ao meu ver, vivê-lo é para todos”
 
Fiorella Mattheis, atriz: “Se todos são iguais perante a lei, os gays também têm direito de se casar”; Flavio Canto, judoca e apresentador: “O casamento gay legitima a relação. Proibi-lo é seguir na contramão da história”
 
Marcelo Serrado, ator: “Claro que eu apoio esta causa! Todo mundo deveria apoiar”
 
Marcelo Tas, apresentador: “O mais importante no casamento é o amor entre os seres humanos”
 
Fernanda Paes Leme, atriz: “A vida é diversa e o amor é para todos” 1010101001010100101 Dani Calabresa, humorista: “O amor é o sentimento mais poderoso e transformador. É o que nos une como seres humanos. Torço para que todos que se amem possam casar e ter – ou adotar – filhos”
 
José Luiz Datena, apresentador: “O preconceito é execrável. Não há base religiosa ou moral que sirva de argumento para isso. Assim surgem os regimes de exceção. Lembram do nazismo?”
 
Alexandre Borges, ator: “Por que digo sim? Porque quero a liberdade de escolha para todos os meus irmãos”
 
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, casal de atores: “Todos têm o direito de ser feliz”
 
Sabrina Sato: "Todos têm direito a ter uma família"

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques