16/06/2013

Lutador do UFC se diz contra casamento gay e cria polêmica na organização

 
Publicado pelo MixBrasil
 
Todo mundo sabe que o chefão do UFC, o Dana White, é completamente favorável aos diretos gays. Tanto é que ele já disse várias vezes que não tolerará discursos preconceituosos vindos de qualquer atleta. Já expulsou um que zombou de uma lutadora transexual. A mais nova polêmica em torno do assunto gira em torno do lutador Josh Thomson. Ele se declarou contrário às propostas para autorizar o casamento gay.
 
“Você deve ser permitido a se casar com quem quer que queira? Antes de responder, você deveria ter mais de uma esposa?” – questionou. “Eu estou somente fazendo uma pergunta. Minha próxima questão é: irmãos devem ter permissão para se casarem com irmãos? Meu ponto é, onde você diferencia as coisas?”, continou ele. “Pessoalmente eu não me importo com quem você se casará, mas eu também sou inteligente o bastante para saber que isso abre uma porta para homens e mulheres tentarem casar com crianças, para os filhos se casarem entre si e as pessoas terem múltiplos maridos e esposas” – prosseguiu. “Olha, eu não dou a mínima com quem você irá se casar mas minha pergunta para você é por quê está OK para os gays se casarem e você se vira e diz a um cara que ele não pode se casar com uma garotinha da porta ao lado ou à professora que ela não pode se casar com um garotinho da sala dela?”
 
Dana White se manifestou com menor rigor: “Ele não disse nada negativo, não disse nada ruim, não disse nada contra casamento gay ou contra gays. Ele apenas apresentou a questão. Isso é estúpido? Aquilo foi provavelmente a coisa mais estúpida que eu já ouvi”, declarou o chefão, que pelo jeito não vai expulsá-lo.
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques