Mara Maravilha defende Feliciano e diz acreditar na "cura gay"


Comentários

  1. Aberração é a Mara Maravilha que é tão intolerante e se diz servindo a Deus. Não sei que Deus é esse...deve ter um rabinho e um tridente de fogo!

    ResponderExcluir
  2. Resumindo: ela soltou uma falácia oral.

    ResponderExcluir
  3. Ser gay é uma escolha? É como ser puta e ir despir a roupa para uma revista?

    ResponderExcluir
  4. Nao se o que passa na cabeca dessas pessoas que sao es alguma coisa e q se diz evangelicas,ficam dando opinioes naquilo q elas mesmo nao tem conciencia nem sabem de q estao falando.Eu acho na minha opiniao q so se pode falar ,afirmar algo quando se entende e sabe a razao do q fala.quero dizaer q todo crente foi es alguma coisa e o caso da Mara"es puta"seu rotulo continua o mesmo,a unica mancha que se sai e de um objeto qualquer e se for com algum tipo de solvente ou candida mesmo talvez e solda caustica.Pois bem ser prostituta e questao de gosto a pessoa podera sair da prostituicao o tempo q for de arrependimento,mas jamais podera deixar de ser feminina.entao ser homossexual nao e gosta ,nao e doenca.Sera q uma pessoa iria ser gay por gostar ou achar bonito?gente diante do preconceito q ha tantas pessoas jamais iriam enfrentar tantos obstaculos para ser um gay.Pois sim dona m
    Mara vc sim pode ser es mulher da vida mas continua feminina ne?desafio vc q por ser famosa dar sua opiniao em um problema q nem mesmo vc sabe o significado no caso de tantas outras pessoas a exmplo da es tambem Joelma do calypso gente vcs nao tem conciencia do q estao falando "burros"para com a cara de pau q vcs tem! uma dica :use oleo de peroba suas caras de pau!







    j

    ResponderExcluir
  5. Rafael T Serrato26/06/2013 00:54

    Quem e a mara maravilha para falar qualquer coisa sobre cura e sobre moral de alguém!!! Aff..............

    ResponderExcluir
  6. Rafael T Serrato26/06/2013 00:57

    Quem e a Mara Maravilha para falar de cura e moral para alguém? Eu acho por ela ser evangélica deveria dar mais respeito a mensagem de JESUS que amar ao próximo como a si mesmo.... Cura para eles que querem e dinheiro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!