Mara Maravilha tenta se defender e posta foto com guarda-chuva arco-íris

 
Publicado pelo Mix Brasil
 
A cantora gospel Mara Maravilha postou uma foto em que segura um guarda-chuva nas cores do arco-íris, símbolo mundial do movimento gay. Depois de ficar nas manchetes por conta de ela ter usado a palavra “aberração” para se referir a gays, a cantora se defendeu das acusações de que é homofóbica. Em sua página no Facebook, usando ‘caixa alta’ para escrever, ela declarou.
 
"A REALIDADE É QUE EXISTE UMA PARTE DA MÍDIA SEM ÉTICA E SENSACIONALISTA, MAS TUDO BEM, ESTAMOS AQUI COM TODA PACIÊNCIA PARA ESCLARECER... E NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE SOU VITIMA DE CALUNIA E DETURPAÇÃO DAS MINHAS PALAVRAS... E QUER SABER? JÁ TIRO DE LETRA... MINHA BANDEIRA É O AMOR E RESPEITO A TODOS, SEM FAZER ACEPÇÃO DE PESSOAS E RESPEITANDO O LIVRE ARBÍTRIO QUE DEUS DÁ A CADA UM DE NÓS... CONTO COM O BOM SENSO DE TODOS INDEPENDENTE DE SUAS ESCOLHAS RELIGIOSAS, SEXUAIS E POLÍTICAS...".
 
Veja a entrevista que gerou críticas à Mara sobre homofobia!
 


Comentários

  1. A discussão tem que existir. Os dois lados do debate precisam ser ouvidos. Mas é tão difícil discutir com gente ignorante!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!