Sandy diz que apoia casamento homossexual durante lançamento de novo CD


Publicado pelo Alagoas24Horas

Sandy, 30, resolveu dar a sua opinião sobre um assunto que está em alta nas rodas de discussão hoje em dia: o casamento homossexual. A cantora revelou que é a favor da união entre pessoas do mesmo sexo e que também apoia esta causa. 

Durante coletiva de imprensa do lançamento de seu segundo CD solo, "Sim", ocorrida nesta quinta-feira (13), a cantora disse em entrevista ao "UOL", que apesar de seu público hoje ser bastante heterogêneo, ela nota que existe um grande número de gays dentre os seus fãs.

Questionada sobre o casamento homossexual, ela disse: "São pessoas comuns, normais como as outras, então, têm os mesmos direitos. Sou a favor deles poderem formalizar e viver essa união juntos". 

Animada com o novo trabalho, a artista falou que o álbum reflete um momento de positividade que está vivendo. "O 'Sim' remete a encaramos a vida pelo lado bom", explicou.

Sandy se casou em 2008 com o músico e cantor Lucas Lima, integrante da Família Lima.

Comentários

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!