13/06/2013

Amor à Vida: Vilão Félix fica pasmo ao conhecer Eron, que assume ser gay


Publicado pela TV Globo
 
Félix (Mateus Solano) adora saber quem vai trabalhar no hospital. Quando é homem, então, nem se fala! Desta vez, Eron (Marcello Anthony) vai ser sabatinado pelo diretor do hospital. A entrevista de emprego para o cargo de chefe do jurídico acaba indo mais para o lado pessoal do que profissional.
 
O vilão diz que, se ele for contratado, vai trabalhar muito e pede para que o advogado fale sobre a vida pessoal. "É casado?", pergunta. Ao contrário do administrador, Eron não titubeia e manda a real para o enrustido: "Eu vou ser sincero. Tenho um companheiro, Niko (Thiago Fragoso), há muitos anos". Félix fica pasmo!
 
O diretor fica querendo saber mais e mais. Eron conta que já se envolveu com mulheres e que foi até noivo de uma delas! Depois de revelar quase todo seu lado pessoal, o loiro diz que espera que isso não interfira na decisão do diretor. Félix dá a resposta na mesma hora: "Tá contratado! Parabéns!"
 
 
Tempos depois, Eron encontra Amarilys (Danielle Winits) e dá a boa notícia para ela. Curiosa, ela quer saber em que sentido Félix gostou dele. Eron confessa achar que Félix é facilmente identificável: "Acho que ele dá uma certa pinta".
 
A cena vai ao ar nesta sexta, 14 de junho
 
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques