26/07/2013

Ex-esposa diz que jogador Tim Duncan mantém relação homossexual

 
Publicado pelo Gazeta Esportiva
 
Vice-campeão da última temporada da NBA com o San Antonio Spurs, Tim Duncan viveu crise em seu casamento de 12 anos no decorrer da competição. Divorciado desde março, o pivô vem sendo acusado pela ex-esposa Amy de manter caso extraconjugal com outro homem, motivo que a levou a pedir pela separação.
 
Segundo o jornal Bild, Duncan e a mulher viveram por dois anos sob o mesmo teto que o amante. Quando soube que a mãe de seus dois filhos mantinha caso com seu instrutor de fitness, o pivô teria comprado apartamento para o namorado.
 
Tim e a antiga esposa
 
“Ela sabia que Tim era bissexual e ele sabia que ela estava o traindo. Mas estava disposto a dar a ela o que ela queria, porque ele não queria que Amy revelasse o fato para o mundo”, disse uma fonte anônima próxima a ela ao site Hollywood King Street.
 
Amy teria decidido denunciar Duncan após ele não responder a relatórios e comparecer ao julgamento de divórcio para participar dos playoffs da NBA com os Spurs. Os advogados querem que o julgamento corra em segredo de Justiça, o que ainda não conseguiram.
 
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques