29/07/2013

Pai se Antecipa Confissão do Filho Gay




O bilhete acima foi escrito após um pai escutar a conversa do filho com o namorado e está correndo o mundo pelas redes sociais. O nome desse jovem feliz é Nate e ele discutia ao telefone com o namorado se deveria contar à família que é gay. No dia seguinte, o pai lhe deixa o seguinte bilhete:
Nate,

Escutei sua conversa ao telefone com Mike ontem à noite sobre seus planos de sair do armário para mim. A única coisa que você precisa planejar agora é como irá trazer o suco de laranja e o pão para casa depois da aula.
Nós estamos fora, como você agora.
['We are out, like you now' é talvez um trocadilho para brincar com o termo 'come out' que significa 'sair do armário' em inglês. Os pais dizem que eles também estão fora, como o filho]

Eu sei que você é gay desde que você tinha seis anos e eu te amo desde que você nasceu.

Papai.

P.S. Sua mãe e eu achamos que você e Mike formam  um casal fofo.
O papai acima foi condecorado com o prêmio “Melhor Papai de Todos” pela revista gay "Attitude", que postou uma foto da carta na página do Twitter e do Facebook (abaixo). Vários usuários estão parabenizando o pai pela conduta.

Vamos combinar? Esse menino, Nate, nasceu de bunda pra lua - diria quase literalmente. Um grande sortudo. Por três motivos, pelo menos:
(i) queria contar à família que é gay, mas não precisou se estressar;  (ii) o pai compreende e evita o que seria um outro estresse, o de sentarem-se à mesa para rolar aquele 'climão' tenso. Ao invés, deixa um bilhete simples e fofo; e
(iii) por último, porque nascer gay numa família assim é uma benção, né gente?


Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques