28/07/2013

Stan Lee rejeita ideia de Homem-aranha se tornar bissexual em filme


Publicado pelo G1
 
Stan Lee não aprova a sugestão do ator Andrew Garfield, que há alguns dias disse que o Homem-aranha poderia se tornar bissexual em um dos próximos filmes. O co-criador do personagem ficou surpreso e brincou com o assunto neste final de semana, ao participar de um evento de fãs de quadrinhos.
 
Durante sua participação no Fandomfest em Louisville, no Kentucky, Lee aproveitou, porém, para elogiar a atuação de Garfield. “Acho que Andy Garfield é um ótimo Homem-aranha, absolutamente incrível. Na verdade, eu o teria escolhido para o primeiro filme do Homem-aranha, se ele tivesse se oferecido”, afirmou o quadrinista, se referindo à trilogia protagonizada por Tobey Maguire.
 
Mas, embora seja fã do ator, ele não sabia da sugestão de Garfield sobre a sexualidade de seu personagem, e não concordou com a proposta de substituir Mary Jane por um homem. “Ele está virando bissexual? Com quem vocês falaram? Não sei... sinceramente não sei de nada sobre isso. E, se for verdade, vou fazer alguns telefonemas. Acredito que um sexo seja suficiente para qualquer um”, disse Lee ao ser perguntado sobre o assunto.
 
Com direção de Marc Webb, ‘O espetacular homem-aranha 2’ estreia no Brasil em 1 de maio de 2014. O filme tem em seu elenco Emma Stone, Sally Field, Martin Sheen e Dane DeHaan, entre outros. Os vilões Rino e Electro serão interpretados por Paul Giamatti e Jamie Foxx, respectivamente.
 
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques