23/08/2013

Autor diz que homossexualidade pesou em sumiço de personagem na novela "Sangue Bom"


Por ISABELA ROSEMBACK (interina) para a Folha 

O fato de Filipinho (Josafá Filho) se assumir gay, em "Sangue Bom" (Globo), implicará no sumiço do personagem na novela por mais de um mês, a partir do dia 5. "Temos de admitir que a homossexualidade dele pesou na decisão. Não conseguiríamos contar essa história da forma livre e direta que gostaríamos", diz o coautor Vincent Villari. 

Críticos, os autores preferiram, então, afastá-lo da trama. A ausência dele será justificada por uma viagem aos EUA. "Levei um susto quando li a despedida, mas vi que ao se assumir gay ele rompe laços com a mãe. A história também discutirá preconceitos", diz Josafá Filho. Filipinho se especializará em musicais e voltará transformado, pronto para viver um romance. 

Nota Homorrealidade: Nossa equipe gostaria de saber quem sustenta Josafá no elenco da Globo. Péssimas interpretações são a marca registrada desse "ator". Muita pena de Malu Mader que contracenava (aturava/suportava) esse canastrão. Boas estórias precisam, antes de qualquer outra coisa, de bons atores... Alguém na alta cúpula deve "gostar" muito desse cara... só assim para explicar sua existência em duas obras da emissora. Sai de mim "famosinho da casa verde"... aliás que tal ser voluntário no povoamento de Marte? Muita vergonha alheia!      

  

4 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente alguém concorda comigo. Via esse cara na tv e sempre questionava quem estava comendo ele. Com aspirante a ator gato na escola do Wolf Maia esse cara deve rebolar muito bem numa rola ou então tem um tramunhão do tamanho de um taco de beisebol pq vou te falar viu. De bonita essa porra não tem nem o branco dos olhos. E para piorar essa porra sabe interpretar tanto quanto o meu primo de 02 anos de idade. O padrão globo de qualidade já foi melhor. Por estas e outras que aquele elefante do Andre Marques continua no ar. Parabéns a esse site por falar o que ninguém tem coragem de falar.

Homorrealidade disse...

A Equipe do Homorrealidade faz questão de publicar os comentários (anônimos e covardes) das pessoas sem noção (sem educação). Fazemos questão de alertar aos Homoamadinhos que esse tipo de gente ignorante existe e torna nosso dia a dia sempre arriscado. Pessoas como essa do comentário acima são capazes de matar, bater e agredir com palavras. É preciso estar preparado. O mundo real é perigoso e precisamos combater com ações práticas essas pessoas de mente pequena e que fazem do preconceito escapatória para suas vidas vazias de amor e entendimento. Lamentamos que essas pessoas existam... mas elas existem.

Equipe Homorrealidade

Giovana disse...

Não acho que ele seja péssimo ator; além o acho bastante carismático, haja vista o sucesso do personagem.

Anônimo disse...

Muito Simples, o tal ator é casado com o autor da novela, moram juntos já tem um tempo. O motivo de seu afastamento, se deu porque um dos diretores da trama deu em cima dele e o outro descobriu, ai já viu... A casa caiu, nos bastidores da novela não se fale em outra coisa.

Marcador Em Destaques