24/08/2013

Conheçam Jonathan Allen...



Jonathan Allen, de 20 anos, emociona plateia em sua audição no programa America's Got Talent. No dia que completou 18 anos seus pais o expulsaram de casa por ser gay.

Veja também a apresentação que levou Jonathan às semifinais:
 

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma bichinha gorda. Daqui a pouco estará no Glee. Puta que pariu para esse mundinha das bichas viu

Homorrealidade disse...

A Equipe do Homorrealidade faz questão de publicar os comentários (anônimos e covardes) das pessoas sem noção (sem educação). Fazemos questão de alertar aos Homoamadinhos que esse tipo de gente ignorante existe e torna nosso dia a dia sempre arriscado. Pessoas como essa do comentário acima são capazes de matar, bater e agredir com palavras. É preciso estar preparado. O mundo real é perigoso e precisamos combater com ações práticas essas pessoas de mente pequena e que fazem do preconceito escapatória para suas vidas vazias de amor e entendimento. Lamentamos que essas pessoas existam... mas elas existem.

Equipe Homorrealidade

Tarado por coroa disse...

Só não entendo o porquê de pessoas assim virem a um site que trata de notícias e fatos homossexuais. Será que é um "hétero" que não se aceita gay?

Anônimo disse...

O velho papinho de viado. Todo mundo que não aceita essas merdas de dar o cu é enrustido. Vocês são anormais e não me venham com pedras nas mãos. Sou normal. Gosto de buça. Uso o meu cu para cagar e nada mais. Deus vai acertar as contas com voces um dia e aí veremos quem vai rir por último. Não perco o meu tempo com voces. Passo na rua e nem gasto o meu olhar. Sou advogado. Eu processo todo mundo dessa merda de site.

TiaHai disse...

Infelizmente não é todo mundo que aceita viver numa sociedade democrática. Ler comentários assim me entristece mas respeito a posição de cada um. Por isso mesmo, estou dando a minha posição.

Garoto talentoso! O fato de ser gay ou não, não interessa!

Sou advogada também. É uma vergonha para a nossa classe um advogado não saber sobre o princípio da isonomia = igualdade para todos!

Parabéns pelo site! Essa é uma luta difícil, mas um dia se Deus quiser todos irão respeitar o próximo.

Marcador Em Destaques