Demi Lovato interpretará personagem lésbica em "Glee"

 
Publicado pelo iG
 
Fim do mistério! Demi Lovato irá interpretar uma personagem lésbica na nova temporada de “Glee” . A atriz Naya Rivera , que vive Santana na série, confirmou o papel de Demi em uma entrevista à MTV. “Ela [Demi] será minha paquera, estou muito animada”, revelou a atriz.
 
Pelo Twitter, Demi Lovato comemorou seu novo trabalho. “Estou muito animada para começar ‘Glee’ esta semana! Não acredito que vou voltar a atuar, mas a melhor parte é que vou atuar e cantar com alguns de meus grandes amigos”, escreveu a artista na tarde desta segunda-feira (26).
 
A primeira aparição da cantora em “Glee” será em um episódio em homenagem aos Beatles . “Como ela aparecerá em um episódio sobre os Beatles, vamos cantar uma música dos Beatles. Estou bem animada”, contou Naya Rivera. “Estamos levando Demi para o lado negro ”, brincou.
 
Ainda em entrevista à MTV, a atriz falou sobre o episódio tributo a Cory Monteith , um dos protagonistas da série, que morreu em julho, vítima de uma overdose de álcool e heroína . “Nós gravamos o episódio, foi horrível. Ele era um cara incrível e eu sinto sua falta”, contou.
 
A quinta temporada de “Glee” estreia nos Estados Unidos no dia 26 de setembro. O episódio em homenagem a Cory Monteith vai ao ar em 10 de outubro.
 
 

Comentários