Fabíola Reipert diz que ator de "Sangue Bom" é casado com autor da novela e foi afastado por sofrer assédio de diretor


Publicado pelo A Capa .

Nas últimas semanas começou a circular a notícia de que o personagem gay Filipinho, interpretado pelo ator Josafá Filho, seria afastado de "Sangue Bom". O motivo não foi bem esclarecido pelos autores da novela. 

Filipinho tinha grande destaque na trama, por isso sua saída foi vista com estranheza. Chegou a se falar que o personagem não seria bem aceito pela família após revelar sua homossexualidade e por isso viajaria. 

Mas, segundo a jornalista Fabíola Reipert, a história não é bem essa e envolve sexo e poder na TV Globo. O verdadeiro motivo da retirada de Filipinho do ar é devido a um assédio sexual sofrido pelo ator que interpreta o personagem.

De acordo com a colunista, o ator é casado com o autor da novela, que não gostou nada nada do atrevimento de um diretor, que assediou o rapaz e ainda o ameaçou por não ter aceito a proposta.

 Para evitar maiores danos à carreira do moço, o próprio autor do folhetim resolveu afastá-lo da trama. Segundo Fabíola, a alta cúpula da TV Globo está analisando o caso e tudo indica que abusado diretor, que já se envolveu em outros escândalos, está com os dias contados!


Comentários

  1. Esse folhetim não tem um autor mas sim uma autora: Maria Adelaíde e ela não é casada com o mencionado ator. Essa nota tá com cara de enrolação. Apurem melhor os fatos pois tem muita informação errada reunida aí. Sei que não é culpa do Homorrealidade. Só estou alertando para o erro na fonte da informação. Todo cuidado é pouco com a retardada da Fabíola Reipert. Essa mulher é maluca e irresponsável. Credibilidade quase zero para essa racha dos infernos.

    ResponderExcluir
  2. O desinformado acima, antes de questionar algo, deveria se informar melhor. A novela das sete da globo é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

    ResponderExcluir
  3. Mais respeito e crédito ao trabalho do Vincent Vilari que também é AUTOR PRINCIPAL desta novela maravilhosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!