Humor: Cura Gay

Comentários

  1. Cura gay de cu é rola meu filho. Esse asunto já deu só essa porra de site ainda lembra dessa merda. Se isso é humor então eu sou a porra do fausto silva. Vai encher o cu de ganhar dinheiro desse jeito.

    ResponderExcluir
  2. A Equipe do Homorrealidade faz questão de publicar os comentários (anônimos e covardes) das pessoas sem noção (sem educação). Fazemos questão de alertar aos Homoamadinhos que esse tipo de gente ignorante existe e torna nosso dia a dia sempre arriscado. Pessoas como essa do comentário acima são capazes de matar, bater e agredir com palavras. É preciso estar preparado. O mundo real é perigoso e precisamos combater com ações práticas essas pessoas de mente pequena e que fazem do preconceito escapatória para suas vidas vazias de amor e entendimento. Lamentamos que essas pessoas existam... mas elas existem.

    Equipe Homorrealidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!