28/08/2013

Ricky Martin assume que era homofóbico antes de revelar ser gay

 
Publicado pelo Pure People
 
Ricky Martin fez uma revelação bombástica na revista "GQ" Austrália da edição de setembro/outubro. O cantor assumiu que lutava contra sua sexualidade e até intimidava os gays quando ainda morava em Porto Rico.
 
"Eu olho para trás e vejo que intimidava pessoas que eu sabia que eram gays. Eu tinha a homofobia internalizada. Percebi que eu estava me confrontando. Queria sair disso", disparou o cantor.
 
Ricky é pai dos gêmeos Matteo e Valentino junto de seu companheiro, Carlos Gonzalez Abells. O cantor disse que a paternidade mudou sua visão sobre a vida. "Eu não queria que eles crescessem em uma casa de mentira ou que pensassem que tinha algo errado em ser gay", contou. Em outubro, Ricky sairá em turnê.
 
Em 2010, Ricky revelou ser gay em um comunicado oficial em seu site. "Tenho orgulho de dizer que sou um homem homossexual afortunado".
 
O cantor viria ao Brasil neste mês para participar da gravação do DVD de Claudia Leitte, mas ele não pôde comparecer ao evento. Eles gravaram a canção "Sambah!" juntos.
 
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques