11/09/2013

É clipe? filme? Thiago Pethit faz obra audiovisual linda para a faixa “Moon”

 
Publicado pelo PapelPop
 
Pode comemorar… Taí mais um artista brasileiro mandando bem na arte de fazer videoclipe. Como se não bastasse o talento musical, Thiago Pethit também acerta ao fazer bonito no audiovisual.
 
Acaba de sair na Vevo o mais novo clipe do cantor, para a faixa “Moon”, do álbum “Estrela Decadente”. O clipe acompanha o relacionamento de um casal que é estremecido por causa do ganha-pão de um deles, que é garoto de programa junto com toda uma galera que ganha a vida da mesma forma em São Paulo.
 
Não preciso dizer que o vídeo está na Vevo porque o Youtube não gosta de conteúdo explícito nem quando é algo tão artístico e bem feito, certo?
 
Assista ao clipe (contém cenas de nudez, tá?) em tela cheia e pegue a pipoca:
 
 
Pethit só lança vídeo sensacional. Lembra dos ótimos “Pas de Deux” e “Nightwalker”, com a Alice Braga?
 
Então, o lançamento de “Moon” sobe mais um degrau na ousadia. O clipe é dirigido pelo cineasta Heitor Dhalia, que fez “Gone” com Amanda Seyfried e “Cheiro do Ralo” com Selton Mello.
 
“É a primeira vez que ele dirige um clipe e é também o primeiro clipe nacional com um grande diretor de cinema, filmado em formato de cinema e não de videoclipe”, conta Thiago Pethit para o Papelpop.
 
“Eu venho chamando de pequeno filme, pois é também uma versão estendida da música. O vídeo tem 6 minutos e a música original tem apenas 3m30s. Em breve, lançaremos a versão do clipe com o áudio original”, avisa o músico.
 
Mais informações sobre o vídeo, sobre o filme, na segunda parte do post…
 
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques