18/09/2013

Fábio Porchat se "pronuncia" após rumores de que seria gay

 
Publicado pelo Hoje em Dia
 
Na segunda-feira (16), a blogueira Fabíola Reipert, do "R7", publicou em uma nota, sem citar nomes, que um humorista abandonou a esposa, com quem mantinha um casamento de fachada, para ficar com um "lindo modelo, sarado, loiro, de olhos azuis".
 
Não demorou muito para que as especulações começassem e... todas apontaram para o comediante Fábio Porchat, que integra o elenco do "Porta dos Fundos" e "A Grande Família" (Globo), e acaba de anunciar seu divórcio com Patrícia Vasquez.
 
Sem perder o bom humor, Porchat não comentou o assunto, mas, em sua página no Facebook, postou o link da notinha da blogueira e questionou: "Será?".
 
E tem mais!
 
Em entrevista em julho deste ano, o humorista revelou que Patrícia pensava que ele era homossexual. "Eu confesso que, quando a gente se conheceu, ela achou que eu fosse gay. Mas isso até ajuda a pegar mulher (...) Eu sou muito emotivo, muito família, gosto de estar com as pessoas, de abraçar. Apesar de ser muito expansivo e derrubar a jarra de água, eu tenho cuidado para a jarra não molhar ninguém", disse.
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques