Joelma volta a comentar polêmica envolvendo gays: 'Temos que amar o próximo'

 
Publicado pelo Altas Horas
 
Recentemente, a cantora Joelma, da banda Calypso, se envolveu em uma polêmica ao comparar gays e drogados em uma entrevista para o colunista Bruno Astuto, da revista Época. Na publicação, a cantora declara: “Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar".
 
A declaração causou um reboliço nas redes sociais e muitas pessoas a criticaram. Neste sábado, Joelma aproveitou a sua participação no Altas Horas para falar sobre o assunto. “A maioria dos meus amigos é gay e dos meus fãs também. Eles sabem que eu sou evangélica e, como crente, jamais posso me colocar no lugar de Deus e julgar ou condenar um ser humano. Temos que amar o próximo do jeito que ele é”, disse.
 
A vocalista da banda Calypso também contou que tirou uma lição de toda essa polêmica. “Sempre gosto de tirar uma coisa boa de tudo que é ruim que acontece comigo. Acho que o erro que eu cometi foi de contar o que os meus fãs me contavam”, explicou-se.
 
Veja a parte do programa em que Joelma comenta o caso: Clique Aqui!
 

Comentários

  1. não consigo acreditar que ela não seja homofóbica, desculpe, tem muitas outras artistas evangélicas que sabem separar ideais de opiniões.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!