29/09/2013

Joelma volta a comentar polêmica envolvendo gays: 'Temos que amar o próximo'

 
Publicado pelo Altas Horas
 
Recentemente, a cantora Joelma, da banda Calypso, se envolveu em uma polêmica ao comparar gays e drogados em uma entrevista para o colunista Bruno Astuto, da revista Época. Na publicação, a cantora declara: “Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar".
 
A declaração causou um reboliço nas redes sociais e muitas pessoas a criticaram. Neste sábado, Joelma aproveitou a sua participação no Altas Horas para falar sobre o assunto. “A maioria dos meus amigos é gay e dos meus fãs também. Eles sabem que eu sou evangélica e, como crente, jamais posso me colocar no lugar de Deus e julgar ou condenar um ser humano. Temos que amar o próximo do jeito que ele é”, disse.
 
A vocalista da banda Calypso também contou que tirou uma lição de toda essa polêmica. “Sempre gosto de tirar uma coisa boa de tudo que é ruim que acontece comigo. Acho que o erro que eu cometi foi de contar o que os meus fãs me contavam”, explicou-se.
 
Veja a parte do programa em que Joelma comenta o caso: Clique Aqui!
 

Um comentário:

blog SOUG disse...

não consigo acreditar que ela não seja homofóbica, desculpe, tem muitas outras artistas evangélicas que sabem separar ideais de opiniões.

Marcador Em Destaques