Astro de ‘Jogos Vorazes’ diz que é hétero, mas pode mudar de ideia

 
Publicado pela Veja
 
O ator Josh Hutcherson, que protagoniza a saga Jogos Vorazes ao lado da atriz Jennifer Lawrence, revelou em entrevista à edição de novembro da revista americana OUT, dedicada ao público GLS, que se considera “boa parte hétero”, mas não garante que permaneça assim para sempre.
 
“Eu diria que, agora, sou hétero. Mas quem sabe? Em um ano, talvez, eu conheça um cara e pense ‘nossa, estou atraído por esta pessoa’”, disse o ator à publicação. “Já conheci rapazes muito atraentes, mas nunca senti vontade de ficar com nenhum. Gosto de mulheres. Mas me definir totalmente como algo é ter a mente muito fechada.”
 
 
Hutcherson começou a atuar aos 9 anos e ficou famoso com o filme ABC do Amor (2005). Antes de conseguir o papel de Peeta na saga infanto-juvenil, ele participou de outros sucessos como Viagem ao Centro da Terra: O Filme (2008) e Minhas Mães e Meu Pai (2010).
 
Segundo o ator, ele foi criado para tratar as pessoas do jeito que gostaria de ser tratado, o que o levou a fundar a organização Straight But Not Narrow, que significa, em tradução livre, hetero, mas não limitado ou careta, que apoia jovens que sofrem preconceito por sua opção sexual.
 
“Eu tenho um sonho de que, um dia, meus filhos chegarão em casa e vão falar que gostam de uma garota e de um garoto, porém estão em dúvida sobre qual gostam mais. E eu poderei pensar com eles a partir de perguntas como ‘qual deles é uma boa pessoa?’, ou ‘qual deles te faz rir?’”, diz o ator.
 
Aproveitando o assunto, Hutcherson sugeriu o desfecho do triângulo amoroso vivido por ele e os atores Jennifer Lawrence, no papel de Katniss, e Liam Hemsworth, o Gale, na saga Jogos Vorazes: que os três terminem juntos e felizes. “Isso resolveria o problema de todos”, conta o ator.
 
 

Comentários