04/10/2013

Atriz Michelle Rodríguez, de 'Velozes e Furiosos', assume bissexualidade

 
Publicado pelo Terra
Dados da EFE
 
Famosa pelo papel de Letty Ortyz na franquia Velozes e Furiosos, a atriz Michelle Rodríguez disse em entrevista à revista Entertainment Weekly que é bissexual. Os trechos com o conteúdo foram divulgados pela imprensa norte-americana nesta terça-feira (1º).
 
Na entrevista para a publicação, a atriz de 35 anos admitiu que seus admiradores sempre sentiram curiosidade a respeito de sua sexualidade, principalmente pelo fato de ela nunca aparecer acompanhada nas estreias de seus filmes.
 
"Isso os fazia se perguntar: o que há com sua vagina? Além disso, interpreto quase sempre meninas duronas, portanto assumem que sou lésbica", exemplificou Rodríguez.
 
"E, é. (Eles) não estão muito longe. Experimentei os dois lados. Faço o que gosto. Sou curiosa demais para sentar aqui e não experimentar ali quando tiver oportunidade. Os homens são intrigantes. Garotas também."
 
Segundo a revista US Weekly, a atriz se relacionou no passado com os atores Vin Diesel, Olivier Martínez e com a atriz Kristanna Loken, de O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas (2003).
 
Em 2011, ela comentou durante a estreia de Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles que não era lésbica. "Michi gosta de salsicha", disse ao site Rumorfix.
 
Recentemente, em entrevista à Cosmopolitan for Latinas, ela voltou a abordar o assunto, novamente negando o gosto por mulheres. "Me atraem muito os homens muito viris. Não me agradam os metrossexuais que gastam mais tempo com a manicure do que eu. Essa é a razão pela qual, há oito anos vivendo em Los Angeles, não tenho um namorado", ela disse.
 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Se você ainda não se assumiu e quer compartilhar experiencias com outras pessoas na mesma situação conheça meu blog:

http://seassumirounao.blogspot.com.br/

Marcador Em Destaques