30/10/2013

Criador da torcida gay do Corinthians dá selinho ao vivo em Biro Biro

 
Publicado pelo UOL
 
Criador das Gaivotas Fiéis, primeira torcida gay do Corinthians, Felipeh Campos deu um selinho em Biro Biro, ídolo da torcida corintiana. O beijo aconteceu durante o programa Encontro de Craques, no Bandsports.
 
Ao comentar sobre a torcida, o jornalista chamou Biro Biro para perto dele e deu um selinho no ex-jogador. “Biro Biro, vem cá meu amor'', disse Campos.
 
Logo após dar um beijo no ex-volante e provocar risos em todos os presentes no estúdio, o criador da torcida explicou o motivo da homenagem. “Foi o homem que mais promoveu a democracia dentro dos estádios de futebol. Tentou em 1988, promoveu aquela questão de levar democracia para os estádios'', falou.


 
Após a homenagem, o ex-goleiro Ronaldo, outro ídolo corintiano, começou a dar risada e levantou uma placa escrita “Eu já sabia'', provocando Biro Biro. Ao ver o ato, Campos brincou com o comentarista da Band. “Está querendo selinho também meu amor?'', perguntou.
 
Felipeh Campos anunciou a criação da torcida Gaivotas das Fieis há duas semanas em entrevista ao UOL Esporte. Depois disso, o apresentador divulgou o símbolo da nova organizada corintiana que contava com um kit de maquiagem. Em seguida, a Gaviões da Fiel, maior agremiação do Corinthians, cogitou processar o jornalista por uso da imagem.
 
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques