Divulgado trailer do filme que revive a história do estilista Yves Saint Laurent

 

Publicado pelo Mix Brasil
 
Acaba de ser divulgado o teaser de “Yves Saint Laurent”, filme sobre a vida e obra do estilista francês. O elenco conta com Pierre Niney, Guillaume Gallienne, Charlotte Le Bon, Marie de Villepin e Laura Smet para contar uma história de amores, vaidades, invejas, poder, dinheiro e, claro, muito luxo e estilo. Niney foi muito bem caracterizado e está, literalmente, a cara do estilista.
 

Com direção de Jalil Lespert, Pierre revive nas telonas a história do argeliano YSL e seus desfiles, suas paixões e suas fraquezas. Yves Henri Donat Mathieu-Saint Laurent (Oran, 1 de Agosto de 1936 — Paris, 1 de Junho de 2008), aos 17 anos, deixou a casa dos pais para trabalhar com o estilista Christian Dior, de quem herdou o controle criativo da casa Dior após a morte de seu mentor em 1957, com apenas 21 anos de idade, e assumiu o desafio de salvar o negócio da ruína financeira.
 
Em 1962, criou sua própria marca, uma das mais famosas da alta costura francesa. Ele tinha um relacionamento com Pierre Bergé, que dá nome à fundação resonsável pela principal revista gay da França, e uma das mais importantes do mundo, a “Têtu”. Ainda não há data de estreia no Brasil. Confira o trailer:
 

Comentários