Filme do mordomo Crô, que estreia em novembro, divulga primeiro cartaz


Publicado pelo Mix Brasil

Com previsão de estreia nacional para o dia 29 de novembro, o filme “Crô, O filme” (Globo Filmes), com Marcelo Serrado no papel principal, divulgou seu primeiro pôster oficial – que é a cara da comunicação visual utilizada pelo seriado norte-americano “Glee”. O longa continua contando a história do mordomo da novela “Fina Estampa”.
 
Mas a realidade dele agora é outra, já que sua patroa, Tereza Cristina (Christiane Torloni), deixou seus milhões para ele. Crodoaldo Valério decide voltar ao trabalho que exercia antes de herdar a fortuna e acaba por se interessar por Vanusa Ribeiro, que se apresenta como sócia de uma confecção, na qual ela explora mão de obra escrava.
 
Indignado, Crô decide desbaratar a máfia da qual Vanusa faz parte e, neste processo, acaba se interessando pela sorte de uma das “escravas”, Larissa, uma menina de oito anos. O filme também é estrelado por Alexandre Nero, Milhem Cortaz, Carolina Ferraz, Katia Moraes, Ana Maria Braga, Ivete Sangalo e Gaby Amarantos e tem direção de Bruno Barreto (“Última Parada 174”, “Flores Raras”).
 

Comentários