Jared Leto aparece irreconhecível como transexual soropositivo em novo filme

 
Publicado pelo UOL
 
O ator e músico Jared Leto surgiu simplesmente irreconhecível na mais recente imagem de divulgação de seu próximo filme, "Dallas Buyers Club", em que interpreta um transexual HIV positivo.
 
A foto, divulgada com exclusividade pela revista "Entertainment Weekly", revela uma fisionomia bem mais magra (ele perdeu 18 kg), com maquiagem pesada, bem diferente de como apareceu rencentemente na última edição do Rock in Rio, com o grupo 30 Seconds To Mars.
 
Esta não é a primeira transformação radical de Leto. Em 2000, o ator perdeu 20 kg para dar vida a um viciado em heroína no longa "Réquiem para Um Sonho". Em 2006, ele engordou 30 kg para o filme "Capítulo 27", no qual intepreta o assassino de John Lennon.
 
Em "Dallas Buyers Club", Rayon (Leto) ajuda Ron Woodroof (papel de Matthew McConaughey), um paciente diagnosticado com AIDS e que vive cinco anos, mesmo tendo recebido dos médicos a informação de que teria apenas seis meses de vida na década de 1980. A doutora Eve Saks (Jennifer Garner.) fecha a trama do filme, baseado em uma história real.
 
O roteiro é escrito por Craig Borten e Melisa Wallack, com direção de Jean-Marc Vallee. McConaughey também teve que perder 15 quilos para seu papel.
 
O desempenho já está rendendo frutos ao vocalista do 30 Seconds To Mars, que será premiado no prêmio Hollywood de cinema este mês na categoria "Breakout Performance".
 
"A atuação de Jared como Rayonestá carregada de humanidade e coragem e é nada menos que uma revelação. Trata-se de um esforço excepcional de atuação", disse Carlos de Abreu, fundador e produtor executivo do Hollywood Film Awards.
 
O filme estreia em 1º de novembro nos Estados Unidos.
 
 

Comentários

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!