"Leve-me pra Sair" - Websérie discute a diversidade sexual na juventude


De Coletivo Lumika
Dica de  Zé Agripino
 
Quando se tem 16 anos, tudo pode acontecer em uma festa! “Leve-me pra sair: websérie” é o novo trabalho do Coletivo Lumika (eles já tinham feito um belo documentário com o mesmo título) que aborda a temática da diversidade sexual, explorando na ficção momentos de jovens durante uma madrugada longa e cheia de acontecimentos.
 
Episódio 01
 
 
A websérie terá 9 episódios curtos que trazem a tona discussões que preocupam como: intolerância, formação de identidade, machismo e liberdade de expressão. Pensando nesta complexidade, foram produzidos conteúdos extras, como o depoimento direto de cada personagem, lançados entre os episódios - que é para ninguém perder nenhum detalhe importante da trama.
 
Depoimento de Personagem

 
Você pode acompanhar a websérie, os depoimentos e os making ofs toda segunda, quarta e sexta respectivamente no canal da produção no YouTube.
 
Making Of 01

 
Sinopse
 
Amigas, balada e um namorado lindo. Helena tem a vida de novela que um monte de menina de 16 anos anda procurando, mas ela está incomodada. Sem saber ao certo o que está errado, ela conhece Caiú (19), uma menina diferente que vira sua vida de cabeça para baixo. Enquanto isso, Felipe (19), Marcelo (17) e Letícia (21) planejam uma festa para os amigos.

 
Durante a festa Felipe está ansioso, esperando a chegada de Zé (20). Marcelo e Letícia se divertem observando os casais que estão prestes a se formar, pelo menos até a inesperada aparição de Mauro (24) um ex da Letícia que não havia sido convidado. Caiú leva Helena para sair na festa dos amigos e a noite acaba sendo mais longa do que todos imaginavam.
 
Veja mais alguns episódios:
 
Episódio 02

Depoimento 02

Making Of 02

Episódio 03

Depoimento 03

Making Of 03


Comentários