Acusada de homofobia, Xuxa se defende de críticas e volta a atacar Bieber


Publicado pelo Correio 24h

A apresentadora Xuxa voltou a falar sobre Justin Bieber em sua página no Facebook nesta segunda-feira (11), após a repercussão sobre seu primeiro texto, divulgado na rede social na noite de ontem. Xuxa se defendeu das acusações de homofobia, por ter chamado o cantor de "bi...nha".
 
"Pra acabar com esse papinho: a maioria dos meus amigos é gay. Assumidos! Continuo achando este B um ser drogado, mal resolvido e mal educado", escreveu.
 
Antes, ela usou sua página para "vomitar" (palavra que ela mesma usou) tudo que pensa sobre Bieber, que passou recentemente pelo Brasil.
 
Leia o desabafo original de Xuxa:
 
"Hoje eu dormi pouco e fiquei fritando na cama pensando na vida (como muita gente faz). E resolvi escrever e escrever... pela primeira vez não como Xuxa já que desde que eu nasci nunca ninguém me chamou pelo meu nome de batismo, resolvi ser Maria. Maria como tantas brasileiras e latinas que tem este nome e que não tem a possibilidade de falar pra tanta gente, como eu", disse. "Então vamos ver se você que está lendo consegue me ver como uma Maria qualquer que recebe no seu país um menino arrogante que vou chamar apenas de “B”...Tenho muitas dúvidas na minha cabeça e sei que talvez não terei respostas, mas tô tentando! Como um garoto mimado vem no nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo... ou quem sabe na esperança tirar uma foto , seguindo o carro, pra mostrar o carinho , o amor pelo tal B e receberam cuspida, sinal feio, biquinho...um "artista" que abandona o palco sem terminar o show ... pichou nossos muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público , queria andar na beira da praia MAS não queria ser incomodado ?!!??? Ah vá !!!! E ainda mostraram matéria que afirma que o tal B fuma maconha! Como vai embora do nosso país e ainda fica postando que ninguém vai para-lo?? Eu pergunto se fotógrafos e jornalistas não tem mais umas coisinhas sobre o tal B ?? Até a Maria aqui, sabe que o tal B deve ter deixado mais umas "sujeiras ‘por aqui!’. Se eu fiquei engasgada com toda essa falta de educação (pra ser educada, ne?) IMAGINE uma mãe, uma brasileira, ou apenas uma Maria revoltada com uma bi... nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune. Pronto... Botei pra fora "vomitei".
 
Ass: Maria X"
 

Comentários