11/11/2013

HBO divulga promo do seriado “Looking”: É quase um “Girls”, só que gay!

 
Publicado pelo PapelPop
 
Imagine todos os dramas e a comédia de “Girls” num seriado de garotos gays. Vai acontecer: em janeiro estreia “Looking”, nova série da HBO sobre um grupo de amigos que mora em São Francisco. A gente só espera que seja um pouco melhor que “Girls”, que anda beeem franquinha, né?
 
O seriado vai acompanhar a história de Patrick, um gay bem sucedido em sua carreira como desenvolvedor de jogos de videogame e também a vida de Agustín (artista e melhor amigo de Patrick), Lynn (um empresário) e Kevin (que trabalha com Patrick e Dom). É basicamente os caras vivendo numa das cidades mais legais dos EUA e aproveitando tudo que ela tem para oferecer.
 
O americano Jonathan Groff e o britânico Russel Tovey são as estrelas do seriado…
 
Você provavelmente conhece o ator (e gay assumido) Jonathan Groff devido ao papel de Jesse que ele interpretou em “Glee”. Outra estrela do seriado “Looking” é o mega famoso ator do Reino Unido Russel Tovey, também gay assumido. Você conhece ele pelos seriados “Him & Her”, “Being Human” e muitas outras.
 
Aliás, essa é a grande chando do ator nos EUA. Ele conseguiu o papel, comemorou e agora vai tentar a sorte no seriado da HBO, que já tem oito episódios encomendados para a primeira temporada.
 
Além deles dois também teremos os atores Frankie J (“Smash”), Murray Bartlett (“Sex and the City”) e Scott Bakula (“Chuck”).
 
 
“Looking” é uma série criada por Michael Lannan, Sarah Condon (“Bored To Death”) e David Marshall Grant (“Smash”).
 
Estreia na HBO americana no dia 19 de janeiro de 2014 e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.
 
 

Nenhum comentário:

Marcador Em Destaques