James Franco e Seth Rogen fazem paródia gay com clipe de Kanye West e Kim Kardashian

 
Publicado pelo PapelPop
 
James Franco e Seth Rogen estão gravando o filme “The Interview”, mas os dois parecem estar com bastante tempo livre nos sets de filmagem, pois eles divulgaram um vídeo em que recriam o clipe sexy de “Bound2″ do Kanye West.
 
No clipe original, Kanye aparece em uma motocicleta com sua noiva Kim Kardashian seminua seduzindo enquanto ele dirige. Na paródia, Franco assume o papel do rapper e Rogen o de Kim.
 
Eles regravaram cena a cena do vídeo original e está quase tudo igual: as imagens da natureza no começo, a camiseta rasgada de Kanye, o cromaqui atrás da motocicleta e o comediante descamisado com suas costas peludas sendo sexy na garupa da moto e agarrando o amigo.
 
Hahahahahahaha, dá play abaixo pra conferir essa maravilha:
 
 
Aqui está o clipe oficial do Kanye, para vocês compararem:
 
 
 

Comentários

  1. Tô completamente apaixonado por esse clipe. Muito melhor que a versão original. Música sensacional! Obrigado Homorrealidade

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçado o clipe, mas mesmo a na parodia, a musica é ruim d+! Mas vale pela zoação! ahahhaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeitamos opiniões contrárias às postagens contidas nesse site, mas solicitamos que evitem utilizar esse espaço para fazer propagandas, incluir conteúdos que não tenham vínculo com as postagens ou que visem agredir quem quer que seja. Obrigado!